Responda “É MENTIRA e NÃO ENVIA PARA MAIS NINGUÉM” ao caso do Paracetamol P/500 com vírus de ébola.

Muita gente está recebendo a seguinte mensagem: “Cuidado, não tomes o paracetamol que vem escrito P/500 é um novo paracetamol muito branco, é brilhante os médicos provam que contém vírus de ébola. Por favor transmita mensagem para todas pessoas familiares e salve a vida das outras pessoas”. Este tipo de mensagens que circulam nas redes sociais e nos telemóveis dos moçambicanos geram pânico na sociedade e rejeição do Paracetamol P/500 sem nenhum fundamento informativo e a mensagem foi classificada como um “autêntico Boato” pela autoridade de saúde de Moçambique neste caso o Ministério da Saúde segundo a reportagem de ontem (09/01/2015) da Televisão Miramar, no programa Fala Moçambique.
Mas mesmo assim a mensagem ainda circula, inclusive eu recebi a mensagem hoje (10/01/2015) de duas pessoas, e a resposta que dei foi “É MENTIRA E NÃO ENVIA PARA MAIS NINGUÉM “, para evitar a propagação da mesma.

10 comentários em “Responda “É MENTIRA e NÃO ENVIA PARA MAIS NINGUÉM” ao caso do Paracetamol P/500 com vírus de ébola.”

    1. Toda vez que recebo seja por e-mail ,face ou watzapp eu pesquiso o assunto para ai sim passar a frente , se não acabo compartilhando e fazendo parte de uma mentira .

      Curtir

Deixe um comentário